“Para todas as pessoas que amei, mas já se foram. Todos os abraços que infelizmente não pude dar e os sorrisos que se tornaram lágrimas. A perda é um dos sentimentos mais cruéis, porque ela tira de você a chance de ter pessoas que você ama ao seu lado. Ela inevitavelmente dói. A ferida constantemente arde. E eu, tão frágil, desesperadamente choro. E não consigo fingir que não dói. E me arrependo de não ter feito, de não ter dito, de não ter abraçado. De não ter atrasado o relógio, por uns minutinhos, só pra sentir a sensação de que você ainda vive, que seu coração ainda pulsa, que seu toque ainda é quente. Eu juro que dessa vez eu faria diferente. Eu diria tudo que não falei, das palavras que não saíram e dos sentimentos que ficaram. Se eu pudesse ter ao menos uma chance de ter me despedido, de ter pedido desculpas se em algum momento que você precisou eu não estava presente, se você aguentou todo o peso sozinho, porque eu não estava ali para dividir o fardo. Quero que saiba, que até em realidades diferentes, eu tento te fazer presente e procuro seu cheiro nos perfumes alheios. Pra nunca esquecer de você, e do quanto sou grato por ter me ajudado, mesmo de longe, e ter me dado, mesmo distante, a força que eu precisava, mesmo fraco, pra conseguir aceitar, mesmo inconformado, a sua partida. Obrigado. O luto foi superado pela luta.”— Partidas que partem, Pedro Pinheiro e Julyane Oliveira.
decorpoealma curtiu isto
jbx-2 curtiu isto
adesejei reblogou este post de adesejei
desde1997 curtiu isto
mylovesposts curtiu isto
floralizacoes reblogou este post de louca-por-elah
floralizacoes curtiu isto
amendoim-perfeito curtiu isto
promanado reblogou este post de versificar
promanado curtiu isto
pauladantas1 reblogou este post de louca-por-elah
pauladantas1 curtiu isto
pequenaprincesa curtiu isto
pekena-menina curtiu isto
socincominutos curtiu isto
reflexosdopassado reblogou este post de louca-por-elah
reflexosdopassado curtiu isto
p-ana-posts reblogou este post de louca-por-elah
p-ana-posts curtiu isto
luxurisz curtiu isto
louca-por-elah reblogou este post de umcaraqualquernomundo
versosviciados reblogou este post de versificar
minhaelysian reblogou este post de versificar
minhaelysian curtiu isto
only-god-can-judge-me-man reblogou este post de louca-por-elah
myheartcried curtiu isto
fantasmacorajoso reblogou este post de adesejei
fantasmacorajoso curtiu isto
leticiaglines curtiu isto
versificar postou isso