e se perguntarem por onde ando, diga-lhes que estou me curando.
ou tentando.
deafeningpersonamoneybandit curtiu isto
fsbrunosblog curtiu isto
ilunatic0 curtiu isto
uma-doce-vida reblogou este post de anoitecias
uma-doce-vida curtiu isto
valorar reblogou este post de anoitecias
mermaidrayssa curtiu isto
anysludd reblogou este post de poetaciumenta
lmjfavzs reblogou este post de iasxt
companyloves reblogou este post de anoitecias
n0bodys--perfect reblogou este post de lembraciar
lobo-da-estepe curtiu isto
paixaoletal reblogou este post de brisa-lunar11
hamorena reblogou este post de amorozou
hamorena curtiu isto
gabsillva curtiu isto
heelpmee reblogou este post de silencioso
secret-of-a-poet curtiu isto
todos-os-eus reblogou este post de rocco-bad-blog
todos-os-eus curtiu isto
suavizeei-me reblogou este post de lembraciar
maarijen curtiu isto
outunos postou isso