nada e nem ninguém te salva do fim.
tudo acaba.
é inevitável.
teffmorenah curtiu isto
ttigresa curtiu isto
estr4nha-mente curtiu isto
semytt curtiu isto
da-cor-do-ceu reblogou este post de frasiador
da-cor-do-ceu curtiu isto
docementesua curtiu isto
enquantoacreditar reblogou este post de frasiador
t27-07 reblogou este post de reerguindo
t27-07 curtiu isto
bornttodie-e reblogou este post de reerguindo
bornttodie-e curtiu isto
moonlesssunforever reblogou este post de reerguindo
bitchsads2 curtiu isto
girlfromfuture curtiu isto
momentosconstantess curtiu isto
selbstmordstille reblogou este post de sedentariaa
sedentariaa reblogou este post de consterna
sedentariaa curtiu isto
porraa-dan curtiu isto
remembering-2010 reblogou este post de insoluvel
remembering-2010 curtiu isto
murilust reblogou este post de insoluvel
vivizinha-postss reblogou este post de vinculoeterno
coldgirll reblogou este post de naoseimporteapenasviva
nevascka curtiu isto
claudiofernandoskalilblog reblogou este post de amorteava
claudiofernandoskalilblog curtiu isto
withoutromance reblogou este post de brunetteana
sementedeoutono curtiu isto
ceudejupiter postou isso