ceudejupiter:

nada e nem ninguém te salva do fim.
tudo acaba.
é inevitável.

  1. idontfellnada reblogou este post de frasiador
  2. da-cor-do-ceu reblogou este post de frasiador
  3. onecookiebean reblogou este post de frasiador
  4. enquantoacreditar reblogou este post de frasiador
  5. t27-07 reblogou este post de reerguindo
  6. bornttodie-e reblogou este post de reerguindo
  7. moonlesssunforever reblogou este post de reerguindo
  8. reerguindo reblogou este post de odisseia-literaria
  9. amaloqueiradasfrases reblogou este post de zona-cinza
  10. selbstmordstille reblogou este post de sedentariaa
  11. sedentariaa reblogou este post de consterna
  12. psoldovieri reblogou este post de herdeir-a
  13. remembering-2010 reblogou este post de insoluvel
  14. murilust reblogou este post de insoluvel
  15. bob-forever-br reblogou este post de amorteava
  16. vivizinha-postss reblogou este post de vinculoeterno
  17. impropr1a reblogou este post de avxdcb
  18. coldgirll reblogou este post de naoseimporteapenasviva
  19. claudiofernandoskalilblog reblogou este post de amorteava
  20. withoutromance reblogou este post de brunetteana
  21. ceudejupiter postou isso