velhocaos:

Sinto-me exausta. Tinha tantas expectativas que fosse dar certo, que você acreditasse em meu amor. Infelizmente, da minha parte sempre foi verdadeiro. Jamais fui capaz de mentir, quando me questionava a respeito de meus sentimentos. Iludindo-me passei a acreditar que você era o amor da minha vida e aquilo que tinha de mais valioso. Até cheguei a pensar que era impossível viver sem você, que trouxa não é mesmo? Pensava que me casaria contigo e que nunca iria te perder. Foram tantos pensamentos, que minha cabeça dói apenas recorda-los. Era sincera com todas as pessoas que entravam em minha vida, avisando que o meu coração apenas pertencia a você. Você tinha a minha honestidade, entreguei-me de corpo e alma para ti. Desculpe-me por nada disso ter sido suficiente. Tinha toda convicção que você era o homem mais forte do mundo, mas, você preferiu ser fraco. Desistindo de nossa relação, após anos. Finalmente conseguiu me fazer sair de sua vida, com a convicção de que nunca voltarei. Lhe parabenizo por isso. Pois, você me machucou de uma forma que nenhum outro conseguirá. Não tem mais volta, não estarei mais aqui. Bem, obrigada por arruinar minha vida. Espero que você seja muito feliz futuramente, e que sua felicidade seja tão grande que lhe faça esquecer de minha existência. Adeus.

  1. advtrovao reblogou este post de velhocaos
  2. baddieduarda reblogou este post de ceudejupiter
  3. intense-me reblogou este post de ceudejupiter
  4. gathacrvg reblogou este post de ceudejupiter
  5. emp4thic reblogou este post de ceudejupiter
  6. repensereviva reblogou este post de ceudejupiter
  7. mybabybrowneyes reblogou este post de ceudejupiter
  8. afogueada reblogou este post de ceudejupiter
  9. ceudejupiter reblogou este post de fitei
  10. anti-amor21 reblogou este post de fitei
  11. fitei reblogou este post de velhocaos
  12. chimennecristina reblogou este post de chimennecristina