meucalipto:

eu estou sozinha de novo, leonard.

percebi que não importa o que eu faça, eu não sou marcante. ninguém pergunta de mim no final do dia. ninguém se dá o trabalho de notar minha presença. e isso dói. eu queria tanto ser significante, leonard, mas eu queria tantas coisas e nunca tive nenhuma delas (nem por um só instante) e eu já deveria estar acostumada a deitar no final do dia e não dividir o peso do mundo com ninguém. sempre foi só eu e a dor de existir. mas eu achei que agora poderia ser diferente, leo, mas não é.

  1. ocaosdesara reblogou este post de cantarieis
  2. jordane-lopes reblogou este post de cardiologias
  3. prontapramorrer reblogou este post de cardiologias
  4. amandamromao reblogou este post de cardiologias
  5. hmtaok reblogou este post de cardiologias
  6. droga-ria-cante-ame reblogou este post de cardiologias
  7. girlsagazz reblogou este post de cardiologias
  8. belodeesastre reblogou este post de cardiologias
  9. scwnarios reblogou este post de jsouls
  10. mjustinon reblogou este post de ceudejupiter
  11. jsouls reblogou este post de ravena-poetica
  12. ravena-poetica reblogou este post de re-piiscar
  13. justonemorecigarettplease reblogou este post de ceudejupiter
  14. casaraokebdhevsjavagabsbvb reblogou este post de ceudejupiter
  15. meucalipto postou isso