eu estou sozinha de novo, leonard.
percebi que não importa o que eu faça, eu não sou marcante. ninguém pergunta de mim no final do dia. ninguém se dá o trabalho de notar minha presença. e isso dói. eu queria tanto ser significante, leonard, mas eu queria tantas coisas e nunca tive nenhuma delas (nem por um só instante) e eu já deveria estar acostumada a deitar no final do dia e não dividir o peso do mundo com ninguém. sempre foi só eu e a dor de existir. mas eu achei que agora poderia ser diferente, leo, mas não é.
ocaosdesara reblogou este post de cantarieis
moreox curtiu isto
my-recanto curtiu isto
hmtaok reblogou este post de cardiologias
badmisticx curtiu isto
biiahyohana curtiu isto
millalaise curtiu isto
droga-ria-cante-ame reblogou este post de cardiologias
girlsagazz reblogou este post de cardiologias
ana-invalida curtiu isto
love-stuf curtiu isto
ligaram curtiu isto
1evelynsilva curtiu isto
desabou curtiu isto
scwnarios reblogou este post de jsouls
scwnarios curtiu isto
pallethyun curtiu isto
mjustinon reblogou este post de ceudejupiter
mjustinon curtiu isto
jsouls reblogou este post de ravena-poetica
jsouls curtiu isto
ravena-poetica reblogou este post de re-piiscar
escr1tur4is curtiu isto
meucalipto postou isso