“Ah, eu não posso largar esse trabalho porque eu não sei se consigo encontrar outro. Não posso deixar esse relacionamento toxico porque tenho medo de ficar sozinha. Não posso ir embora da minha cidade porque morro de medo de não dar certo. Enquanto você deixar tudo isso te travar, você não irá viver de fato. Se tem uma certeza que eu e você temos, é que existe um ponto final, todos nós eventualmente vamos morrer, então porque não fazer o que te dá vontade hoje? Se declarar para aquela pessoa que sempre fez seu coração bater, ligar pra um amigo que não conversa a tempos e matar a saudades, dizer para as pessoas que as pequenas coisas importam. Viva o hoje. O dinheiro pode te levar para lugares incríveis, mas o melhor lugar do mundo deveria ser o nosso interior.”— abismoadois
mellxcs reblogou este post de abismoadois
mellxcs curtiu isto
gabsillva reblogou este post de becs-vsco
gabsillva curtiu isto
16milpictures reblogou este post de abismoadois
16milpictures curtiu isto
jhenniloopes2100 curtiu isto
innefaveel reblogou este post de fraseador
inkerl-over reblogou este post de fraseador
inkerl-over curtiu isto
fraseador reblogou este post de fapear
fraseador curtiu isto
porela reblogou este post de abismoadois
magnificoandrew curtiu isto
moanaf curtiu isto
embriagado-de-todinho reblogou este post de nevalisca
fapear reblogou este post de nevalisca
nevalisca reblogou este post de abismoadois
sweet-girlfriend reblogou este post de abismoadois
buscando-um-proposito curtiu isto
jhennycr reblogou este post de encostado
encostado reblogou este post de abismoadois
pamoramica curtiu isto
slm24 curtiu isto
gothgirlsinner curtiu isto
tragoador reblogou este post de abismoadois
recompor reblogou este post de abismoadois
martfalls curtiu isto
lucsdop curtiu isto
naayaraa curtiu isto
sunshineeflowersblog curtiu isto
13-henrique reblogou este post de nevalisca
13-henrique curtiu isto