abismoadois:

“Ah, eu não posso largar esse trabalho porque eu não sei se consigo encontrar outro. Não posso deixar esse relacionamento toxico porque tenho medo de ficar sozinha. Não posso ir embora da minha cidade porque morro de medo de não dar certo. Enquanto você deixar tudo isso te travar, você não irá viver de fato. Se tem uma certeza que eu e você temos, é que existe um ponto final, todos nós eventualmente vamos morrer, então porque não fazer o que te dá vontade hoje? Se declarar para aquela pessoa que sempre fez seu coração bater, ligar pra um amigo que não conversa a tempos e matar a saudades, dizer para as pessoas que as pequenas coisas importam. Viva o hoje. O dinheiro pode te levar para lugares incríveis, mas o melhor lugar do mundo deveria ser o nosso interior.”

abismoadois

  1. mellxcs reblogou este post de abismoadois
  2. gabsillva reblogou este post de becs-vsco
  3. 16milpictures reblogou este post de abismoadois
  4. innefaveel reblogou este post de fraseador
  5. abismoadois reblogou este post de inkerl-over
  6. inkerl-over reblogou este post de fraseador
  7. fraseador reblogou este post de fapear
  8. porela reblogou este post de abismoadois
  9. embriagado-de-todinho reblogou este post de nevalisca
  10. fapear reblogou este post de nevalisca
  11. nevalisca reblogou este post de abismoadois
  12. sweet-girlfriend reblogou este post de abismoadois
  13. jhennycr reblogou este post de encostado
  14. encostado reblogou este post de abismoadois
  15. tragoador reblogou este post de abismoadois
  16. recompor reblogou este post de abismoadois
  17. encantarias reblogou este post de abismoadois
  18. 13-henrique reblogou este post de nevalisca