tenho me sentido uma pessoa recôndita
um pouco inerte de tudo o que se move a minha volta
tenho cavado a minha cova e cravado os meus pecados na sepultura como se não houvessem perdão. é cruel demais quando se trata de mim, não dos outros.
não sei o que está acontecendo, nem como o amor ainda não ficou sobreposto nessa minha confusão, mas eu queria ter um ombro para despejar essas lágrimas presas, pois tenho chorado demais sozinha e minha voz parece enjoativa quando tento conversar com o meu eu.apesar de errar, sinto vontade de ‘’bater as canelas’’ como o meu avô costuma dizer, e correr para onde eu não possa sentir medo de amar.
e eu já errei tanto, tanto, que até perdia as contas – mas se você olhar pra mim, percebe que eu não quero ser essa pessoa que dilata o coração para morar em versos tristes.
que eu não quero mais prosar sobre a tristeza apesar da vida colocar esse prato salgado em cima da minha mesa.
eu ouso temperar,
uma dor ali
e ali
faz ser quem sou.eu deveria pedir desculpas por isso?
gksier curtiu isto
xyellowgunsx curtiu isto
xyellowgunsx reblogou este post de xyellowgunsx
vit0riaguedes curtiu isto
koyssa curtiu isto
imamaybe reblogou este post de urano
imamaybe curtiu isto
arcticzyn curtiu isto
demasiadamentehumano curtiu isto
sxdbutterfly reblogou este post de silenciada
sxdbutterfly curtiu isto
iuneves curtiu isto
claraevernon reblogou este post de cinzava
claraevernon curtiu isto
apreciadora-de-sorrisos curtiu isto
vamosacorda curtiu isto
a-quariu-s curtiu isto
velejarei curtiu isto
stayquietcamp reblogou este post de velejarei
stayquietcamp curtiu isto
majunetto curtiu isto
clementecelinho curtiu isto
afogueada curtiu isto
hasly-3218 curtiu isto
amontoadaeu curtiu isto
ludovica-a curtiu isto
amigana curtiu isto
waldir-sousa68 curtiu isto
urano postou isso