carentizando:

tem gente que é amor da cabeça aos pés
que quando chega marca presença só com um sorriso
que clareia o dia mesmo o céu estando nublado
e exala um perfume doce e suave, 
cheiro de carinho
cheiro de saudade
mas aquela saudade boa, sabe?
com direito a sorriso bobo nos lábios
e risadas em momentos inapropriados.
tem gente que vem e fica,
na mente, na pele e na vida.
gente assim, a gente guarda
no peito, do lado e no miocárdio.

Caren B.

  1. severo-principe reblogou este post de carentizando
  2. carentizando reblogou este post de carentizando
  3. azuluar-te reblogou este post de cafe-com-abraco
  4. alwaystrobay reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
  5. a-m-o-r-i-e-i reblogou este post de carentizando
  6. fumantedealmas reblogou este post de mentesexpostas
  7. mentesexpostas reblogou este post de carentizando