carentizando:

nas notas do meu coração está escrito o seu nome
em CAIXA ALTA e negrito
como lembrete
que é pra não esquecer.

Caren B.

  1. enchantedsparks reblogou este post de cartaparajulieta
  2. a-m-o-r-i-e-i reblogou este post de carentizando
  3. sweetseptember reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
  4. diarieofaboy reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
  5. aromatiz-ei reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
  6. caodramatica reblogou este post de carentizando
  7. escorpianja-1999 reblogou este post de carentizando
  8. quietacompanhia reblogou este post de carentizando
  9. carentizando reblogou este post de carentizando
  10. psicopatagem reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
  11. sendooutroeu reblogou este post de habitam
  12. daysunshine reblogou este post de habitam
  13. diver-tida-mente reblogou este post de descrevador
  14. descrevador reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
  15. desvariantes reblogou este post de continuador