nas notas do meu coração está escrito o seu nome
em CAIXA ALTA e negrito,
como lembrete
que é pra não esquecer.Caren B.
enchantedsparks reblogou este post de cartaparajulieta
kalashnikovluadam curtiu isto
a-m-o-r-i-e-i reblogou este post de carentizando
putting-defenses curtiu isto
kimberlyribeiro curtiu isto
babylover97 curtiu isto
sweetseptember reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
diarieofaboy reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
diarieofaboy curtiu isto
khanh786 curtiu isto
caodramatica reblogou este post de carentizando
caodramatica curtiu isto
escorpianja-1999 reblogou este post de carentizando
escorpianja-1999 curtiu isto
quietacompanhia reblogou este post de carentizando
quietacompanhia curtiu isto
carentizando reblogou este post de carentizando
isabellyr curtiu isto
sendooutroeu reblogou este post de habitam
nekowikisper curtiu isto
hello-darkness-things curtiu isto
daysunshine reblogou este post de habitam
diver-tida-mente reblogou este post de descrevador
descrevador reblogou este post de a-m-o-r-i-e-i
descrevador curtiu isto
esse-maldito-diario curtiu isto
desvariantes reblogou este post de continuador
drew-a curtiu isto