incontrolavel-deactivated202104:

Durante alguns segundos penso em te mandar mensagem. Na minha mente, já decoro as palavras que vou te escrever. Gostaria de dizer que sinto sua falta, que em todos esses anos eu te amei imensamente. Mas é aí que todas as lembranças vêm a tona: a forma que você me manipulava, como me deixava sempre como última opção, o jeito que me culpava pelos seus próprios erros. Então, novamente, enterro todos esses sentimentos. Queria tanto te esquecer tão facilmente como você me esqueceu.

  1. orienteperdido reblogou este post de poetaciumenta
  2. denguinhox reblogou este post de voarias
  3. maryyyy20 reblogou este post de voarias
  4. feministmaniac reblogou este post de voarias
  5. meupedelaranjalima reblogou este post de voarias
  6. bem-vindo-ao-meu-poco reblogou este post de voarias
  7. voarias reblogou este post de velhopoema
  8. xyolo reblogou este post de i-4-an
  9. lovemorenanativa reblogou este post de velhopoema
  10. mardepessoas reblogou este post de velhopoema
  11. i-4-an reblogou este post de velhopoema
  12. silencetheheart reblogou este post de velhopoema
  13. velhopoema reblogou este post de projetovelhopoema
  14. anonimaus1991 reblogou este post de projetoquandoelasorriu
  15. world-of-everlasting reblogou este post de poetaciumenta