As vezes eu acho que tenho coragem demais e bom ninguém da valor a essa minha coragem, então eu já nem sei mais o que isso significa me sinto mal, em te dito coisas que não fui totalmente compreendida me sinto a corajosa covarde que o mundo sempre vai odiar e lutar contra me sinto cansada e exausta mentalmente sinto tanto e ao mesmo tempo sinto nada …
Aleh Williams
re-piiscar curtiu isto
ravena-poetica reblogou este post de ravena-poetica
vivixsousaane curtiu isto
likestarsz reblogou este post de ceudejupiter
pensadoranonimo curtiu isto
lukassgermano curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de ravena-poetica
elbachsblog curtiu isto
todoamorvirouodio curtiu isto
psicocaotico curtiu isto
ravena-poetica curtiu isto
eglogas reblogou este post de ravena-poetica