impulsionarias:

Ser bom nunca é errado, mas permanecer num lugar que não te faz bem e que não te tratam do jeito que você merece é errado, sim.

-Caliu

  1. abrigo-amor reblogou este post de impulsionarias
  2. moonn1587 reblogou este post de giraemtornodosol
  3. a-favel reblogou este post de heroinadofuturo
  4. meu-mundodemagia reblogou este post de giraemtornodosol
  5. inexistentesstuff reblogou este post de giraemtornodosol
  6. we-priscila-souza reblogou este post de giraemtornodosol
  7. infernoparticular reblogou este post de giraemtornodosol
  8. se-despiu-da-vergonha reblogou este post de giraemtornodosol
  9. venkmand reblogou este post de giraemtornodosol
  10. mais-uma-tequila-pfv reblogou este post de giraemtornodosol
  11. degradavel reblogou este post de giraemtornodosol
  12. babygirl-13s-blog reblogou este post de impulsionarias
  13. reijelife reblogou este post de reclinios
  14. hiperbolica-mente reblogou este post de reclinios
  15. amariarzon reblogou este post de reclinios
  16. recomecar7 reblogou este post de reclinios
  17. c0nspirar reblogou este post de reclinios
  18. m3tamorfos3s reblogou este post de reclinios
  19. reclinios reblogou este post de giraemtornodosol
  20. problematica01 reblogou este post de love-you-so-much-girl
  21. love-you-so-much-girl reblogou este post de giraemtornodosol
  22. rebuildy reblogou este post de giraemtornodosol
  23. impulsionarias postou isso
    Ser bom nunca é errado, mas permanecer num lugar que não te faz bem e que não te tratam do jeito que você merece é...