Ser bom nunca é errado, mas permanecer num lugar que não te faz bem e que não te tratam do jeito que você merece é errado, sim.
-Caliu
moonn1587 reblogou este post de giraemtornodosol
alwayslittleblack curtiu isto
1996-202 curtiu isto
a-favel reblogou este post de heroinadofuturo
meu-mundodemagia reblogou este post de giraemtornodosol
pollyanjosmar curtiu isto
inexistentesstuff reblogou este post de giraemtornodosol
inexistentesstuff curtiu isto
amandasnatiele19 curtiu isto
moon-10-02 curtiu isto
we-priscila-souza reblogou este post de giraemtornodosol
se-despiu-da-vergonha reblogou este post de giraemtornodosol
se-despiu-da-vergonha curtiu isto
son-of-a-bitch-1893 curtiu isto
venkmand reblogou este post de giraemtornodosol
venkmand curtiu isto
singularr curtiu isto
reflectiionns curtiu isto
babygirl-13s-blog reblogou este post de impulsionarias
hiperbolica-mente reblogou este post de reclinios
18h45m curtiu isto
amariarzon reblogou este post de reclinios
apenasobresentir curtiu isto
divaganteffuhc curtiu isto
m3tamorfos3s reblogou este post de reclinios
m3tamorfos3s curtiu isto
problematica01 reblogou este post de love-you-so-much-girl
love-you-so-much-girl reblogou este post de giraemtornodosol
love-you-so-much-girl curtiu isto
conteicitei curtiu isto
heavenlyview curtiu isto
rebuildy reblogou este post de giraemtornodosol
impulsionarias postou isso Ser bom nunca é errado, mas permanecer num lugar que não te faz bem e que não te tratam do jeito que você merece é...