refeita:

teus olhos denunciam que algo aqui que te falta.
seria eu?

teme me encontrar em lugares mais restritos e demorar seu olhar sobre o meu porque já me conheces de outros carnavais. findados na quarta de cinzas, mas agora o frio do inverno chegou e seu medo de encarar as chamas continua o mesmo.

encara o sol refletido nos meus cabelos e franze o cenho por não ter se habituado, embaixo de sua pele o sangue cheio de memórias nossas corre em minha direção.

você não.

você corre de mim.

ouvi por aí as justificativas que inventou para se convencer que não colidimos em harmonia, ouço as palavras que tentam negar nossa expansão.

seu medo de desejar freia os impulsos que eu aprendi a disparar, logo, tem medo de mim também.

por mais que tente desviar a rota, mudar o caminho e as possibilidades, a sorte está a favor do nosso reencontro.

se teu sangue clama,

se teu desejo é luz,

chama,

não esquece que todo dia é carnaval nos braços certos.

[perde esse medo e vem correndo me chamar de amor]

  1. highbypoetry reblogou este post de refeita
  2. feh-takah reblogou este post de refeita
  3. refeita reblogou este post de refeita
  4. inabitaveis reblogou este post de inabitaveis
  5. feecoragem reblogou este post de poetizei-o-silencio
  6. bitchmorta reblogou este post de refeita
  7. letitflowcamis reblogou este post de refeita
  8. raquelanjosss reblogou este post de refeita
  9. sil-enciosamenteparanoica reblogou este post de poetizei-o-silencio
  10. ri-sos reblogou este post de poetizei-o-silencio
  11. delirio-da-arte reblogou este post de poetizei-o-silencio
  12. jaddycoenes reblogou este post de poetizei-o-silencio
  13. ggbsmmr reblogou este post de poetizei-o-silencio
  14. poetizei-o-silencio reblogou este post de refeita
  15. contos-de-amor reblogou este post de desonestos
  16. desonestos reblogou este post de fumantedealmas
  17. fumantedealmas reblogou este post de poetavazio
  18. espacodecaos reblogou este post de refeita