esvaziais:

me fizeste galáxia de estrelas mortas.

vagando pelo cosmos

à espreita de todo o vazio que agora me detém;

desfazendo na poeira do tempo,

vez ou outra ainda me pergunto:

que há de ser do satélite sem sua órbita?

quão trágico é o fim do planeta sonhador que,

ao raiar do dia,

já não pode nascer?

  1. resplandeceis reblogou este post de esvaziais
  2. idiossincratic0 reblogou este post de esvaziais
  3. lifeisnotlikeyouthink reblogou este post de esvaziais
  4. meuallstarazul reblogou este post de esvaziais
  5. fumantedealmas reblogou este post de esvaziais
  6. intterestelar reblogou este post de esvaziais
  7. reciprocidade-m reblogou este post de lumiar
  8. sheerandsad reblogou este post de lumiar
  9. pequenarealista reblogou este post de lumiar
  10. radioactive-butterfly reblogou este post de lumiar e acrescentou:
    Porque do pó viestes, e ao pó retornarás. É o ínterim que faz diferença: não só o começo, nem só o fim. O meio.
  11. lumiar reblogou este post de esvaziais
  12. estousorr-indo reblogou este post de esvaziais
  13. docemagreza reblogou este post de ceudejupiter
  14. loststarsgguk reblogou este post de ceudejupiter
  15. a-meu-mundo reblogou este post de ceudejupiter
  16. ceudejupiter reblogou este post de esvaziais
  17. rakelycavalcante reblogou este post de esvaziais
  18. psicoativos reblogou este post de esvaziais
  19. esvaziais postou isso
    me fizeste galáxia de estrelas mortas....vagando pelo cosmos