as vezes acho que sou muito morna, e que isso me impede de viver. porquê se não me toca, não me move, não me tem. e na maioria dos dias nada me toca, nem o sol queima. está tudo meio estranho aqui, as coisas já não possuem o mesmo significado. me desfiz de mim.
fwallinz curtiu isto
11h54 curtiu isto
sheisblues reblogou este post de takemeatlantis
aurorearr curtiu isto
takemeatlantis reblogou este post de poecitas
meusdesabafoskp curtiu isto
putainf0u curtiu isto
xuxukk curtiu isto
covil-do-escorpiao curtiu isto
sheisalicesworld curtiu isto
big-red-panda curtiu isto
canceriana1999 curtiu isto
inteiramente-reversivel curtiu isto
aviannasuh curtiu isto
mariana-mar curtiu isto
bem-vindo-ao-meu-poco curtiu isto
meninalibriana2 curtiu isto
freesoulbb curtiu isto
moonlovers0 reblogou este post de recuperas
moonlovers0 curtiu isto
whosinger curtiu isto
sweetest-devil curtiu isto
l3ticialara curtiu isto
ventejar reblogou este post de ceudejupiter
ventejar curtiu isto
umbrindeanos curtiu isto
hope-this-will-last-4orever reblogou este post de ceudejupiter as vezes acho que sou muito morna, e que isso me impede de viver. porquê se não me toca, não me move, não me tem. e na...