poecitas:

as vezes acho que sou muito morna, e que isso me impede de viver. porquê se não me toca, não me move, não me tem. e na maioria dos dias nada me toca, nem o sol queima. está tudo meio estranho aqui, as coisas já não possuem o mesmo significado. me desfiz de mim.

  1. sheisblues reblogou este post de takemeatlantis
  2. takemeatlantis reblogou este post de poecitas
  3. moonlovers0 reblogou este post de recuperas
  4. ventejar reblogou este post de ceudejupiter
  5. hope-this-will-last-4orever reblogou este post de ceudejupiter
  6. poecitas postou isso
    as vezes acho que sou muito morna, e que isso me impede de viver. porquê se não me toca, não me move, não me tem. e na...