desbotando:

não consigo disfarçar o olhar.
te olho com tanto amor. 

  1. souzaxanny reblogou este post de desbotando
  2. livingmydreamsforever reblogou este post de c1nnam0n-g1rl
  3. trachenzzo reblogou este post de fascinios
  4. brufcs reblogou este post de meucalipto
  5. sarommonteiro reblogou este post de criveis
  6. lamermaids reblogou este post de lipe2000
  7. unfulfilled-dreams-officer reblogou este post de escriturias
  8. lushen reblogou este post de escriturias
  9. dose-da-felicidade reblogou este post de escriturias
  10. lipe2000 reblogou este post de escriturias
  11. c1nnam0n-g1rl reblogou este post de escriturias
  12. brooklyn2906 reblogou este post de memoria-organizada
  13. memoria-organizada reblogou este post de escriturias
  14. nogueira38 reblogou este post de escriturias
  15. escriturias reblogou este post de borboletasnegras
  16. ghostfreaks-stuff reblogou este post de borboletasnegras
  17. borboletasnegras reblogou este post de anjorusso
  18. maktub190 reblogou este post de angelicalidade
  19. angelicalidade reblogou este post de desbotando
  20. desbotando postou isso