Eu me sinto em cima do muro, João. Sabe quando de um lado tá tudo bem, do outro tá tudo mal e você apenas está bem ali no meio sem sentir nenhum dos dois? Como se estivesse em cima de um muro, esperando um vento forte te derrubar para a destruição ou para a superação. Meu amigo disse que isso se chama apatia, e é o que acontece depois de sentir demais. Ele também disse: “é bem melhor sentir dor do que sentir nada”, e eu sei que ele tá certo. Ele sempre tá certo, João. Mas apesar dessa sensação ser estranha, está sendo bom não sentir nada. Para alguém que sente tudo, não sentir nada de vez em quando é quase como um alívio.
Eu me acostumei a ser só, João.
desvaneiosdesentir curtiu isto
melmendeesss curtiu isto
im-perfeitament3 reblogou este post de outro-estranho-no-mundo
im-perfeitament3 curtiu isto
superfadamadrinha reblogou este post de eijulieta
butterf15 curtiu isto
angus-tiada reblogou este post de confusionoffeelings
angus-tiada curtiu isto
onlyperside curtiu isto
caixadecicatrizes reblogou este post de retrospectve e acrescentou: Em um relacionamento sério com a apatia e ansiedade .
caixadecicatrizes curtiu isto
my-shadow-demons curtiu isto
larvadeborboleta reblogou este post de retrospectve
larvadeborboleta curtiu isto
owlibriana reblogou este post de retrospectve
solsereis reblogou este post de eijulieta
solsereis curtiu isto
sereiadealtosmares curtiu isto
vitrss curtiu isto
fille-du-roi curtiu isto
uaimaumau curtiu isto
semprevivendointensamente reblogou este post de emotizar
sagita-party curtiu isto
pequenaselkie reblogou este post de criveis
pequenaselkie curtiu isto
feminista-fracassada curtiu isto
criveis reblogou este post de eijulieta
ressignificaria reblogou este post de eijulieta
eijulieta postou isso Eu me sinto em cima do muro, João. Sabe quando de um lado tá tudo bem, do outro tá tudo mal e você apenas está bem ali...