eijulieta:

Eu me sinto em cima do muro, João. Sabe quando de um lado tá tudo bem, do outro tá tudo mal e você apenas está bem ali no meio sem sentir nenhum dos dois? Como se estivesse em cima de um muro, esperando um vento forte te derrubar para a destruição ou para a superação. Meu amigo disse que isso se chama apatia, e é o que acontece depois de sentir demais. Ele também disse: “é bem melhor sentir dor do que sentir nada”, e eu sei que ele tá certo. Ele sempre tá certo, João. Mas apesar dessa sensação ser estranha, está sendo bom não sentir nada. Para alguém que sente tudo, não sentir nada de vez em quando é quase como um alívio.

Eu me acostumei a ser só, João.

  1. im-perfeitament3 reblogou este post de outro-estranho-no-mundo
  2. outro-estranho-no-mundo reblogou este post de tortura-indireta
  3. superfadamadrinha reblogou este post de eijulieta
  4. msfinnesse reblogou este post de confusionoffeelings
  5. angus-tiada reblogou este post de confusionoffeelings
  6. qualitybagelpizzasalad reblogou este post de confusionoffeelings
  7. principeregente reblogou este post de eijulieta
  8. caixadecicatrizes reblogou este post de retrospectve e acrescentou:
    Em um relacionamento sério com a apatia e ansiedade .
  9. larvadeborboleta reblogou este post de retrospectve
  10. owlibriana reblogou este post de retrospectve
  11. solsereis reblogou este post de eijulieta
  12. semprevivendointensamente reblogou este post de emotizar
  13. pequenaselkie reblogou este post de criveis
  14. criveis reblogou este post de eijulieta
  15. ressignificaria reblogou este post de eijulieta
  16. d-es-necessario reblogou este post de eijulieta
  17. eijulieta postou isso
    Eu me sinto em cima do muro, João. Sabe quando de um lado tá tudo bem, do outro tá tudo mal e você apenas está bem ali...