internalizas:

é como se eu tivesse que podar meus ramos o tempo todo para caber no vaso que me impuseram

abril, 11

  1. eusoupurocaos reblogou este post de precipitacoes
  2. ruined-person95 reblogou este post de tragoador
  3. ohd-arling reblogou este post de tragoador
  4. 20beijos reblogou este post de tragoador
  5. tragoador reblogou este post de existenciafalida
  6. sereiax reblogou este post de frasiador e acrescentou:
    Me sinto assim o tempo todo.
  7. discurso-direto reblogou este post de frasiador
  8. i-still-into-you reblogou este post de adociqu-ei
  9. amor-tao-errado reblogou este post de adociqu-ei
  10. adociqu-ei reblogou este post de encostado
  11. garoto-sincero disse: Escreva mais vezes, é um prazer ler mais posts seu.
  12. landofjupiter reblogou este post de cardiologias
  13. iseoliveirasa reblogou este post de cardiologias
  14. destinad-4 reblogou este post de cardiologias
  15. internalizas postou isso
    é como se eu tivesse que podar meus ramos o tempo todo para caber no vaso que me impuseram