mulherfataleununca:

a tua pele na minha a coisa doida de voltar pra casa correndo pensando em deitar no teu peito morder tua carne chorar no teu ombro. chorar. porque a vida tem sido vermelha e selvagem.

  1. serdapoesia reblogou este post de serdapoesia
  2. lembraciar reblogou este post de adesejei
  3. enjoyandletitbe reblogou este post de ceudejupiter
  4. singul4rizar reblogou este post de ceudejupiter
  5. autopsiass reblogou este post de ceudejupiter
  6. desgracada-deprimida reblogou este post de ceudejupiter
  7. newyork-heaven reblogou este post de ceudejupiter
  8. vidafenix reblogou este post de ceudejupiter
  9. ceudejupiter reblogou este post de adesejei
  10. fodaaa-me reblogou este post de adesejei
  11. loveyouanymore reblogou este post de adesejei
  12. saturnosemanel reblogou este post de zumbisrussos
  13. maaydorminhoca reblogou este post de serdapoesia
  14. danieli-queiroz reblogou este post de vaoseluz