s-e-ja-m-o-r:

A maior conexão é quando o silêncio é confortável.

Sejamor

  1. martinhacosta reblogou este post de reciptografias
  2. a-mostrar reblogou este post de reciptografias
  3. belocristal reblogou este post de reciptografias
  4. reciptografias reblogou este post de s-e-ja-m-o-r
  5. garotoo-solitario reblogou este post de romantista
  6. 199-3 reblogou este post de hell-yeahh
  7. ancorareis reblogou este post de dec6rd
  8. ignisardentissimi reblogou este post de modificalizada
  9. modificalizada reblogou este post de s-e-ja-m-o-r
  10. mamaenaosoulegal reblogou este post de dec6rd
  11. romantista reblogou este post de fitei
  12. s-e-ja-m-o-r postou isso
    A maior conexão é quando o silêncio é confortável. ...Sejamor