ocultadas:

Vocês que conseguiram superar relações que chegaram ao fim, meus mais sinceros e invejosos parabéns!

Porque, ao que parece, eu não tenho essa maturidade e fico me torturando com lembranças de anos atrás sem conseguir seguir em frente. Me questiono até onde a pandemia e o isolamento social têm um papel nisso. Mas também não sei se mesmo em situações normais se eu já teria conseguido superar. Eu sei o que eu sinto agora, e o que eu sinto é que eu daria qualquer coisa pra mudar o passado e evitar o nosso fim.

Pode ser que eu revisite o passado com certo saudosismo e ignore os pontos negativos, não sei.

Tínhamos muitas coisas erradas sim, é verdade. Mas essas coisas não existem mais, não voltariam a acontecer. Ai me apego nesse pensamento de que dessa vez tudo daria certo. Agora entendemos nossos limites e o que queremos. Sabemos oferecer ao mundo o que podemos e não o que esperam de nós ou que achamos que esperam de nós. Poderia dar tudo certo agora.

Tempos atrás quando ainda estávamos juntos, nessa mesma rede social mas sob outro nome, eu escrevi um texto onde eu dizia querer ter acesso as “verdades” desse mundo, que queria entender o que de fato era o certo e o errado para se viver nele. Esse não era um desejo egoísta movido por alguma ganancia, vendo agora era só um conflito interno. O sentimento de que algo estava errado mas sem os meios (ou a coragem) de apontar com certeza onde estava o erro.

Enfim, tudo isso pra dizer que não consigo esquecer o que tivemos. Mesmo agora que não estamos mais juntos eu não consigo me ver com outra pessoa, sempre que projeto isso na minha mente a sensação é de algo fora do lugar, algo errado. Errado por não ser você.

Palavras Silenciosas

  1. foreverinloveforlife-blog-blog reblogou este post de ceudejupiter
  2. deta-ils reblogou este post de ceudejupiter
  3. gregrinhaa reblogou este post de ceudejupiter
  4. ceudejupiter reblogou este post de ocultadas
  5. mentesexpostas reblogou este post de ocultadas
  6. pseudopronoia reblogou este post de lardepoetas
  7. love-i-miss-youu reblogou este post de lardepoetas
  8. ocultadas postou isso
    Vocês que conseguiram superar relações que chegaram ao fim, meus mais sinceros e invejosos parabéns!