madrugadaria:

não importa o quanto eu peça ao universo pra você voltar ou o quanto eu sinta a sua falta,

nada disso importa quando não é pra ser,

e nós? bom, não éramos pra ser.

Só que quando a ficha cai, meu bem

é totalmente devastador,

porque aí superar se torna necessário.

  1. lanottescorsa reblogou este post de madrugadaria
  2. unlesss reblogou este post de ceudejupiter
  3. serfelicidade reblogou este post de ceudejupiter
  4. friendly-vibe reblogou este post de ceudejupiter
  5. justonemorecigarettplease reblogou este post de ceudejupiter
  6. deta-ils reblogou este post de ceudejupiter
  7. mandnw reblogou este post de ceudejupiter
  8. ondejazzmeucoracao-blog reblogou este post de ceudejupiter
  9. re-levando-te reblogou este post de ceudejupiter
  10. 220voltss reblogou este post de ceudejupiter
  11. subjecoes reblogou este post de ceudejupiter
  12. ceudejupiter reblogou este post de madrugadaria
  13. coracaoatomico reblogou este post de lardepoetas
  14. madrugadaria postou isso
    não importa o quanto eu peça ao universo pra você voltar ou o quanto eu sinta a sua falta,