não importa o quanto eu peça ao universo pra você voltar ou o quanto eu sinta a sua falta,
nada disso importa quando não é pra ser,
e nós? bom, não éramos pra ser.
Só que quando a ficha cai, meu bem
é totalmente devastador,
porque aí superar se torna necessário.
lanottescorsa reblogou este post de madrugadaria
rayrosa curtiu isto
se-avexe-no curtiu isto
perme curtiu isto
unlesss reblogou este post de ceudejupiter
serfelicidade reblogou este post de ceudejupiter
serfelicidade curtiu isto
oteuamormesalvou curtiu isto
arthemissnix curtiu isto
whosinger curtiu isto
incomum1 curtiu isto
deta-ils reblogou este post de ceudejupiter
oh-icantgetaway curtiu isto
lumarqs curtiu isto
dona-poesia curtiu isto
ondejazzmeucoracao-blog reblogou este post de ceudejupiter
re-levando-te reblogou este post de ceudejupiter
ondejazzmeucoracao-blog curtiu isto
220voltss reblogou este post de ceudejupiter
colapsoepoemas curtiu isto
subjecoes reblogou este post de ceudejupiter
ceudejupiter reblogou este post de madrugadaria
coracaoatomico reblogou este post de lardepoetas
madrugadaria postou isso não importa o quanto eu peça ao universo pra você voltar ou o quanto eu sinta a sua falta,