controlaria:

A pressa não é pelo amor, é ver dar certo. 
É cansaço de lutar em vão. 
É medo de caminhar e não sair do lugar.
A pressa pela certeza,
pelo sim.
A pressa é pelo viver,
por dividir as dores,
as alegrias. 
A pressa é por você.
Cadê?

Controlaria.

  1. encostado reblogou este post de jhufrancs
  2. ursdesire reblogou este post de jhufrancs
  3. hobostylee reblogou este post de ofguria
  4. ofguria reblogou este post de urbaneira
  5. uma-eternaaprendiz reblogou este post de lembraciar
  6. lifeform-s reblogou este post de lembraciar
  7. lembraciar reblogou este post de tragoador
  8. tragoador reblogou este post de controlaria
  9. fumantedealmas reblogou este post de controlaria
  10. fabygama reblogou este post de fraseador
  11. urbaneira reblogou este post de controlaria
  12. vonhytes reblogou este post de controlaria
  13. color-of-trouble reblogou este post de controlaria
  14. fraseador reblogou este post de controlaria
  15. agradaveis reblogou este post de controlaria
  16. comamorcamila reblogou este post de controlaria
  17. oracledull reblogou este post de controlaria
  18. controlaria reblogou este post de controlaria
  19. uma-vampira-sonhadora reblogou este post de ceudejupiter
  20. friendly-vibe reblogou este post de ceudejupiter
  21. gostodeizzy reblogou este post de ceudejupiter