ceudejupiter:

eu ainda tenho
um pouco de esperança
de que
algo
ou
alguém
me salve disso que eu me tornei

  1. augusto-liras reblogou este post de natdinatale-blog
  2. inatingido reblogou este post de because-i-lost-it-all
  3. all-of-the-st4rs reblogou este post de e-mbrazada
  4. ventiladorescroto reblogou este post de e-mbrazada
  5. e-mbrazada reblogou este post de ceudejupiter
  6. a-flordoparaiso reblogou este post de frasiador
  7. concienciagangsta reblogou este post de precisavaescre-ver
  8. precisavaescre-ver reblogou este post de borboletasnegras
  9. nasuaorbitaa reblogou este post de because-i-lost-it-all
  10. because-i-lost-it-all reblogou este post de desassociar
  11. segundoseternos reblogou este post de estrela-azulll
  12. sangrarte reblogou este post de desbotando
  13. estrela-azulll reblogou este post de conversos
  14. admiravel-sentimento reblogou este post de frasiador
  15. inocente-como-bin-laden reblogou este post de escriturias
  16. g-a-v-i-s-i reblogou este post de escriturias
  17. https522 reblogou este post de frasiador
  18. hadesgravee reblogou este post de frasiador
  19. m3tamorfos3s reblogou este post de frasiador
  20. feridasposts reblogou este post de borboletasnegras
  21. made-0f-stars reblogou este post de borboletasnegras
  22. ofzereix reblogou este post de borboletasnegras
  23. seastable reblogou este post de tragoador
  24. ceudejupiter postou isso