“Dizer que não penso mais em você seria mentira da minha parte, mas já não sinto sua falta, já não desejo sua volta e já descobri que é bem melhor viver sem você. Não que com você fosse totalmente ruim, mas nunca foi bom o suficiente pra te fazer ficar e por isso que acabou. Eu realmente não sinto que um dia poderemos voltar, fiquei desgastado com o tempo. Suas ideias sempre foram diferentes, me esforcei muito para que tudo desse certo. Não deu. Agora é cada um por si.”
Caio Dione e Caren B
  1. theds reblogou este post de carpediemmonamour
  2. carpediemmonamour reblogou este post de secretou e acrescentou:
    Tudo que eu queria dizer a você mas não vale a pena
  3. escala-dores reblogou este post de carentizando
  4. alice-in-wonderlad reblogou este post de carentizando
  5. lifewith-god reblogou este post de carentizando
  6. flornordeste reblogou este post de carentizando
  7. serr-luzz reblogou este post de carentizando
  8. geisigermano reblogou este post de carentizando
  9. matthmerllim reblogou este post de carentizando
  10. meninadaluaaa reblogou este post de carentizando
  11. psicopatagem reblogou este post de carentizando
  12. carentizando postou isso