no-treta-again:

Gosto de lidar com a sincera modéstia, às vezes, até a mais falseada delas é mais agradável, que o orgulho do ceticismo que algumas pessoas exalam, sabe… É como não crer na eficácia da medicina ou de uma oração, mas, em algum momento da vida, ter a convicção que seu ponto de vista é incapaz de ser derrubado.

Agora, provavelmente, você está decidindo, entre todos àqueles incapazes de admitir os próprios equívocos, em seu convívio, os merecem sua atenção e lealdade, quando na verdade, todos nós sofremos dessa “superioridade ilusória”.