adorempoesia:

eu estava pensando e vou colocar no papel porque acho importante desabafar. você estava dando sinais. o tempo todo. quando estava ignorante comigo. frio. não se importava mais se eu ia ou ficava. estava empurrando com a barriga.

da última vez que nos vimos e eu te chamei pra ir no motel que a gente costumava ir passar a tarde, e você disse que não queria. você deu a ideia de ir no cinema, porque era mais suportável do que ficar em um quarto sozinho comigo. eu odeio pensar nessas coisas. odeio pensar nos mínimos detalhes e ver o quão trouxa eu fui.

eu te chamei pra tomar uma cerveja, como era de costume, e você negou. pela primeira vez desde quando te conheci, você negou uma cerveja. não era você. não mais. eu não sabia o que estava acontecendo, e eu PRECISO parar de me culpar por isso. você tem outra. acabou. você nunca me amou e tinha parado de gostar de mim fazia tempo. TODO MUNDO me dizia. você dava sinais. eu estava cega o suficiente para não notar.

e eu odeio minha mente me cobrar por isso. por que não notei? por que não fui embora antes? por que eu fui tão idiota a esse ponto, cara?

eu já superei você, mas eu não supero o fato de ter sido cega o bastante. cega para não ver o que estava na minha frente. nítido.

meu coração foi traído, e lembrar disso

(do descaso, do desespero, da espera)

lembrar que eu estava ali, desesperada, implorando por uma migalha de amor, chorando na sua frente

me ajoelhando, pedindo para você me explicar o porquê daquilo tudo

mas nada. não havia nada.

apenas um “eu não te quero mais. é isso.”

[ e agora eu sei o porquê].

  1. gukiecries reblogou este post de voarias
  2. ceudejupiter reblogou este post de adorempoesia
  3. pcdudaa reblogou este post de voarias
  4. voarias reblogou este post de lardepoetas
  5. superjonnyb reblogou este post de mentesexpostas
  6. mentesexpostas reblogou este post de adorempoesia
  7. feeling-dyng reblogou este post de desonestos
  8. desonestos reblogou este post de fumantedealmas
  9. fumantedealmas reblogou este post de adorempoesia
  10. mailuiza reblogou este post de lardepoetas
  11. pequenasescritoras reblogou este post de adorempoesia
  12. kaijarjjena21 reblogou este post de adorempoesia
  13. adorempoesia postou isso
    eu estava pensando e vou colocar no papel porque acho importante desabafar. você estava dando sinais. o tempo todo....