eu estava pensando e vou colocar no papel porque acho importante desabafar. você estava dando sinais. o tempo todo. quando estava ignorante comigo. frio. não se importava mais se eu ia ou ficava. estava empurrando com a barriga.
da última vez que nos vimos e eu te chamei pra ir no motel que a gente costumava ir passar a tarde, e você disse que não queria. você deu a ideia de ir no cinema, porque era mais suportável do que ficar em um quarto sozinho comigo. eu odeio pensar nessas coisas. odeio pensar nos mínimos detalhes e ver o quão trouxa eu fui.
eu te chamei pra tomar uma cerveja, como era de costume, e você negou. pela primeira vez desde quando te conheci, você negou uma cerveja. não era você. não mais. eu não sabia o que estava acontecendo, e eu PRECISO parar de me culpar por isso. você tem outra. acabou. você nunca me amou e tinha parado de gostar de mim fazia tempo. TODO MUNDO me dizia. você dava sinais. eu estava cega o suficiente para não notar.
e eu odeio minha mente me cobrar por isso. por que não notei? por que não fui embora antes? por que eu fui tão idiota a esse ponto, cara?
eu já superei você, mas eu não supero o fato de ter sido cega o bastante. cega para não ver o que estava na minha frente. nítido.
meu coração foi traído, e lembrar disso
(do descaso, do desespero, da espera)
lembrar que eu estava ali, desesperada, implorando por uma migalha de amor, chorando na sua frente
me ajoelhando, pedindo para você me explicar o porquê daquilo tudo
mas nada. não havia nada.
apenas um “eu não te quero mais. é isso.”
[ e agora eu sei o porquê].
moon234 curtiu isto
gukiecries reblogou este post de voarias
sweetest-devil curtiu isto
se-avexe-no curtiu isto
ferfbass curtiu isto
uma-pessoa-qualquers-posts curtiu isto
naufragista curtiu isto
slefsuehtam curtiu isto
mulherfeitadecaos curtiu isto
marquinhadesol curtiu isto
ceudejupiter reblogou este post de adorempoesia
doesntdothat curtiu isto
rosehughees curtiu isto
pcdudaa reblogou este post de voarias
gukiecries curtiu isto
lostinsidemebl curtiu isto
marajuliathings curtiu isto
voarias reblogou este post de lardepoetas
superjonnyb reblogou este post de mentesexpostas
superjonnyb curtiu isto
loucuraeamor curtiu isto
feeling-dyng reblogou este post de desonestos
desonestos reblogou este post de fumantedealmas
fraseador curtiu isto
matheusjr032018 curtiu isto
wrong-girls curtiu isto
sofzraway curtiu isto
ravena-poetica curtiu isto
pequenasescritoras reblogou este post de adorempoesia
ajrdss curtiu isto
adorempoesia postou isso eu estava pensando e vou colocar no papel porque acho importante desabafar. você estava dando sinais. o tempo todo....