abismoadois:

“Por que oprimir seus sentimentos por medo do que vão pensar? Seja, viva, sinta, grite, saboreie. Só você sabe o caminho que trilhou para chegar até aqui, quantos momentos te deixaram eufóricos ou aflitos. A gente não deveria ter que se anular pelo outro, deveríamos aprender a comemorar as vitorias do amiguinho e a estender a mão, se por acaso ele precisar.”

Se não puder ajudar, não atrapalhe. 

  1. encostado reblogou este post de abismoadois
  2. recompor reblogou este post de abismoadois
  3. encantarias reblogou este post de abismoadois
  4. obliterais reblogou este post de abismoadois
  5. helloboasenergias reblogou este post de maisqueagora
  6. thayna-rus reblogou este post de ceudejupiter
  7. sunshineeflowersblog reblogou este post de nevalisca
  8. nevalisca reblogou este post de abismoadois
  9. vem-ser-o-meu-principe reblogou este post de ceudejupiter
  10. new-verse reblogou este post de ceudejupiter
  11. azulacinzentado reblogou este post de ceudejupiter
  12. giuliasoarees reblogou este post de ceudejupiter
  13. severo-principe reblogou este post de ceudejupiter
  14. ceudejupiter reblogou este post de poemasaoluar
  15. silencetheheart reblogou este post de iluminei
  16. elasefaz reblogou este post de iluminei
  17. itslimaize reblogou este post de iluminei
  18. iluminei reblogou este post de abismoadois
  19. poemasaoluar reblogou este post de abismoadois
  20. mentelesbica reblogou este post de desassociar
  21. abismoadois postou isso