eu sinto falta de você.
e fico pensando em tudo que poderíamos ter sido e não fomos, eu e você poderíamos ter conquistado o mundo.
a.
levi0saaaaa reblogou este post de an-whatever
levi0saaaaa curtiu isto
brunasilvals curtiu isto
saturnoo curtiu isto
jojoxxxs curtiu isto
sweetest-devil curtiu isto
se-avexe-no curtiu isto
justkthat reblogou este post de ceudejupiter
justkthat curtiu isto
every-fear-of-my-heart curtiu isto
ignisardentissimi curtiu isto
poetryfor-you curtiu isto
y-ourself reblogou este post de desassociar
mulherfeitadecaos curtiu isto
vilanizou reblogou este post de ceudejupiter e acrescentou: sinto falta mas preciso te esquecer.
vilanizou curtiu isto
ceifad0ra curtiu isto
notyoursweetgirll reblogou este post de desassociar
jvvieir curtiu isto
flordabril reblogou este post de desassociar
an-whatever reblogou este post de desassociar
calor-de-verao curtiu isto
desassociar reblogou este post de ceudejupiter
hmtaok reblogou este post de ceudejupiter
hmtaok curtiu isto
timetootime curtiu isto
4rianaa curtiu isto
papillon-voler reblogou este post de ceudejupiter
lets-mario-universe curtiu isto
angelicalidade postou isso eu sinto falta de você....e fico pensando em tudo que poderíamos ter sido e não fomos, eu...