Chico Buarque disse “amou daquela vez como se fosse a última” e eu completo dizendo que depois disso não quis amar mais ninguém.
amandabaessa curtiu isto
infando reblogou este post de hostilizarei
infando curtiu isto
umapeguenalagarta reblogou este post de amortificas
umapeguenalagarta curtiu isto
poetafudidx curtiu isto
drowninglost reblogou este post de chei4-de-defeitos
sejaviva reblogou este post de amortificas
umamulherguerreira reblogou este post de mari-lima
umamulherguerreira curtiu isto
mari-lima reblogou este post de amortificas
mari-lima curtiu isto
interligam reblogou este post de declarais
iamnath reblogou este post de amortificas
noite-de-inverno curtiu isto
noite-de-inverno reblogou este post de amortificas
innocte reblogou este post de amortificas
withoutcontexts curtiu isto
jacksoonsantos curtiu isto
marcia-stronger reblogou este post de amortificas
marcia-stronger curtiu isto
maleficariun curtiu isto
prazermichele curtiu isto
aurorearr curtiu isto
aquecer-ei reblogou este post de miocardite
makemewannascream curtiu isto
oxguria reblogou este post de marte-em-escorpiao
oxguria curtiu isto
marte-em-escorpiao reblogou este post de alaskaaxx
mafuckfellings curtiu isto
alaskaaxx reblogou este post de oohbaby
juniorln reblogou este post de oohbaby
sunandmoonn reblogou este post de oohbaby
oohbaby reblogou este post de oohbaby
declarais postou isso