Não consigo dormir. O caos que há na minha mente é ainda maior do que o caos que há nas ruas. Sabe quando o trânsito está horrível? Tudo parado, pessoas impacientes, muitos gritando e buzinando sem parar tentando fazer que a fila ande através do barulho.
Sim, barulho… Há muito barulho aqui dentro, algo ensurdecedor. Aquela voz que diz o tempo todo que sou incapaz, inútil, que diz não vou conseguir nem chegar na esquina, quem dirá onde eu quero chegar.
E outra que me diz, “vai dar tudo certo! Hoje pode estar ruim mas faz parte, todos os vencedores um dia perderam uma batalha”.
E agora? Pra quem eu dou ouvidos? Quem está falando a verdade? Dentro de mim há duas vozes, três, cinco, dez! Será que ainda consigo ouvir alguém?
É tanto barulho aqui dentro, queria acalmar esse ruído, é um pane no sistema que nunca se ajeita. Será que ainda dá tempo de consertar?
Bom, assim como um rádio que sintoniza e as ruas engarrafadas que voltam ao seu curso normal, eu também voltarei a ter silêncio! Voltarei a ser tranquila. O caos vai se ajeitar em algum momento… Assim eu espero. Afinal, no final da chuva sempre há um arco-íris.
caahrodrigues20 curtiu isto
pekena-menina curtiu isto
perfeitamente-inadequada reblogou este post de textos-que-transbordam-a-alma
nerd-zoeiro curtiu isto
lovxfwck curtiu isto
stephabybeatriz curtiu isto
joeldadinizls curtiu isto
precipitacoes reblogou este post de compligaata
dancing-in-thesnow reblogou este post de louca-por-elah
louca-por-elah reblogou este post de umcaraqualquernomundo
umcaraqualquernomundo reblogou este post de ceu-doce
umcaraqualquernomundo curtiu isto
japinha20sblog reblogou este post de wakingmind
japinha20sblog curtiu isto
eunogue curtiu isto
saturnspoesy curtiu isto
miniaturecalzonealmondathlete reblogou este post de ceu-doce
soumelhorsozinha reblogou este post de velhopoema
soumelhorsozinha curtiu isto
descrevofotos reblogou este post de velhopoema
descrevofotos curtiu isto
doceluapost curtiu isto
kallynkacruz curtiu isto
velhopoema reblogou este post de projetovelhopoema
tevanboo curtiu isto
poetadocaos25 curtiu isto
bruunh curtiu isto
missexyy curtiu isto
iinthdark curtiu isto
mais-uma-filha-da-puta-no-mundo reblogou este post de controlaria
mais-uma-filha-da-puta-no-mundo curtiu isto
codinome-marise curtiu isto
kishuya reblogou este post de controlaria
kishuya curtiu isto
girlsadsworld reblogou este post de controlaria
girlsadsworld curtiu isto
laaura-alice reblogou este post de controlaria
laaura-alice curtiu isto
potinha067 curtiu isto
ceu-doce postou isso Não consigo dormir. O caos que há na minha mente é ainda maior do que o caos que há nas ruas. Sabe quando o trânsito...