ceu-doce:

Não consigo dormir. O caos que há na minha mente é ainda maior do que o caos que há nas ruas. Sabe quando o trânsito está horrível? Tudo parado, pessoas impacientes, muitos gritando e buzinando sem parar tentando fazer que a fila ande através do barulho.

Sim, barulho… Há muito barulho aqui dentro, algo ensurdecedor. Aquela voz que diz o tempo todo que sou incapaz, inútil, que diz não vou conseguir nem chegar na esquina, quem dirá onde eu quero chegar.

E outra que me diz, “vai dar tudo certo! Hoje pode estar ruim mas faz parte, todos os vencedores um dia perderam uma batalha”.

E agora? Pra quem eu dou ouvidos? Quem está falando a verdade? Dentro de mim há duas vozes, três, cinco, dez! Será que ainda consigo ouvir alguém?

É tanto barulho aqui dentro, queria acalmar esse ruído, é um pane no sistema que nunca se ajeita. Será que ainda dá tempo de consertar?

Bom, assim como um rádio que sintoniza e as ruas engarrafadas que voltam ao seu curso normal, eu também voltarei a ter silêncio! Voltarei a ser tranquila. O caos vai se ajeitar em algum momento… Assim eu espero. Afinal, no final da chuva sempre há um arco-íris.

  1. perfeitamente-inadequada reblogou este post de textos-que-transbordam-a-alma
  2. centralizou reblogou este post de precipitacoes
  3. isis95 reblogou este post de louca-por-elah
  4. precipitacoes reblogou este post de compligaata
  5. dancing-in-thesnow reblogou este post de louca-por-elah
  6. o-enviado-em-pessoa reblogou este post de louca-por-elah
  7. louca-por-elah reblogou este post de umcaraqualquernomundo
  8. umcaraqualquernomundo reblogou este post de ceu-doce
  9. japinha20sblog reblogou este post de wakingmind
  10. miniaturecalzonealmondathlete reblogou este post de ceu-doce
  11. soumelhorsozinha reblogou este post de velhopoema
  12. descrevofotos reblogou este post de velhopoema
  13. velhopoema reblogou este post de projetovelhopoema
  14. mais-uma-filha-da-puta-no-mundo reblogou este post de controlaria
  15. the-nightmare-of-your-mind reblogou este post de controlaria
  16. kishuya reblogou este post de controlaria
  17. girlsadsworld reblogou este post de controlaria
  18. laaura-alice reblogou este post de controlaria
  19. ceu-doce postou isso
    Não consigo dormir. O caos que há na minha mente é ainda maior do que o caos que há nas ruas. Sabe quando o trânsito...