caminhos-proibidos:

De toda forma, acabou, não há ninguém mais pra me chamar de amor, a cama anda fria e a casa bagunçada, eu me perdi tentando incansavelmente te encontrar, mas você correu rápido demais, deixou todos os nossos planos pra trás, ainda me pergunto, a troco de que meu amor, a troco de que?!

K.F

  1. t-g-d-s reblogou este post de ceudejupiter
  2. ceudejupiter reblogou este post de caminhos-proibidos
  3. fumantedealmas reblogou este post de caminhos-proibidos
  4. augusttosg reblogou este post de caminhos-proibidos
  5. fraseador reblogou este post de lardepoetas
  6. ancilaj reblogou este post de caminhos-proibidos
  7. florejo reblogou este post de caminhos-proibidos
  8. bufinho reblogou este post de caminhos-proibidos
  9. soulstoorm reblogou este post de adesejei
  10. kemdese reblogou este post de carentizando
  11. adesejei reblogou este post de caminhos-proibidos
  12. 00-i-remember reblogou este post de carentizando
  13. doce-menta reblogou este post de caminhos-proibidos
  14. caminhos-proibidos postou isso
    De toda forma, acabou, não há ninguém mais pra me chamar de amor, a cama anda fria e a casa bagunçada, eu me perdi...