viceja-r:

Você me fez voltar a tomar meus remédios para dormir, e depois que passam os dias eu insisto em dizer que te esqueci, mas eu te lembro todos os dias, e nào posso negar que isso quer me matar aos pouco.

Pode ter parecido insignificante lá fora, alguns mal souberam de ti, e poucos se interessaram por nossa história, mas aqui dentro so eu sei o que significou, a forma como me sentia quando falava com voce e todas as borboletas que criamos juntos, e que hoje voaram para muito longe.

Seria mentira se eu falasse que já não sinto sua falta, seria vergonha também, já que você nunca leu meus textos até o fim e muito menos fez questão de me ler por inteira de verdade.

Eu sinto muito

Por nós dois


- Mari.Conde

  1. entregaveis reblogou este post de fumantedealmas
  2. fumantedealmas reblogou este post de viceja-r
  3. it-was-not-the-case reblogou este post de viceja-r
  4. swagbieber-me-blog reblogou este post de roteirize
  5. musicaetal reblogou este post de continuador
  6. usalwaystogether reblogou este post de infinitodepaz
  7. desgracada-deprimida reblogou este post de ceudejupiter
  8. cetaapertada reblogou este post de ceudejupiter
  9. infinitodepaz reblogou este post de continuador
  10. desabava-me reblogou este post de continuador
  11. simpsonlisa612 reblogou este post de ceudejupiter
  12. continuador reblogou este post de roteirize
  13. roteirize reblogou este post de ceudejupiter
  14. blogsilva reblogou este post de ceudejupiter
  15. adoidecer reblogou este post de ceudejupiter
  16. ceudejupiter reblogou este post de viceja-r
  17. certamente-perdida reblogou este post de fraseador
  18. primeirudemaio reblogou este post de fraseador
  19. fraseador reblogou este post de lardepoetas
  20. sobre-estar-so reblogou este post de viceja-r
  21. viceja-r postou isso
    Você me fez voltar a tomar meus remédios para dormir, e depois que passam os dias eu insisto em dizer que te esqueci,...